quarta-feira, 20 de outubro de 2010

"Trabalho em equipa"


Este vídeo faz referência a alguns aspectos essenciais no trabalho de equipa para que este funcione de forma positiva.
No decorrer deste Complemento de Formação foram vários os trabalhos de grupo solicitados pelos diversos Professores. Desde o início eu, juntamente com mais 4 colegas tão especiais, formamos um grupo de trabalho que se manteve inalterável, trabalhando sempre em busca de mais e melhores conhecimentos.
Foi com carinho, amizade, empenho e paciência que fomos trabalhando procurando sempre o nosso próprio enriquecimento profissional, mas também o pessoal. A AMIZADE foi sem dúvida a "Alavanca"do nosso grupo: por vezes foi necessário trabalhar nos feriados,noites e fins-de-semana, deixando a família privada da nossa presença. No entanto, nunca desmorenecemos nem deixamos que o cansaço abalasse a nossa amizade e postura de trabalho.
Somos "gotinhas" diferentes, mas juntas formamos um "OCEANO"!
Obrigado pela vossa amizade, meninas!


1 comentário:

  1. Olá Sílvia, gosto muito do teu blog, nota-se que dominas bem este formato de página de internet. Gostei de ver as imagens , os vídeos, e os textos que os acompanham explicam bem o tema. Com as múltiplas informações que contem é um blog enriquecedor, de partilha de ideias e de trabalhos. Serei uma das seguidoras do blog.
    Continua a tua caminhada...
    Beijinhos
    Joana

    ResponderEliminar